Monday, March 20, 2006

CABO OU SARGENTO ELEITORAL

MEUS LEITORES, vem aí a roubalheira final, ja fazem gastos os candidatos, dos evangélicos GAROTINHO, da OpusDei ALCHIMI etc para presidente do Brasil, e vão enfrentar o pobretão do LULA, que nada sabe e o povo gosta disso, por que se souber, vai ter CPI. Eu estou pensando em me candidatar para representar os PAGÃOS, que acham? dizem por aí que o Bento16 vai canonizar o Lula e o ministro Palocci, estão em estado de grande evolução com o roubo, desvio e mentiras celestiais. Quem viu o senador Efraim no programa de TV canal 10, realmene uma esperança para o povo paraibano. mas eu quero ser o SARGENTO ELEITORAL do dr. Cássio, ele merece ser reeleito, eu reconheço isso pelo que ele ofereceu aos professores 5%, senti saudades do dr. Buriti, que deve estár no inferno, pois roubou o povo paraibano e não foi responsabilizado. 5% ´[e uma grandea bem maior do que o Lula ofereceu para os professores universitário. É pegar ou largar. esse dr. Cassio, é um admirável e juntamente com seus auxiliares imediatos, o sec. Neroaldo e o arcebispo don. aldo, ilustres papafigos da sociedade. falei, não sigam o meu exemplo, podem se contaminar...doutorJina.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home