Wednesday, March 15, 2006

MALUCOS BELEZA DO CLGO

MEUS CÉREBROS INOXIDÁVEIS DO CLGO, a maior escola estadual da américa Latina em Mangabeira, está no orkut. TURMA DAMASCENO, gostou? veja bem para quem deseja descobrir o segredo da butija, das virgens do grupo, lá não tem espaço paa gays e para professor com todos os parafusos, é encontrada;
www.orkut.com/community.aspx?cmm7208006. Quando me recordo tem aluno que só pensa naquilo, e quando descubro que não é o sexo é uma latinha de SKOL, eu fico perguntando se Deus pensa como ele, precisa de ser redondo, ou ser duplikatas de virgens todas iguais e boas, muito boas, manda uma virgem dessa para mim com muitas kamisinhas, não quero corre o risko de dizer o filho é do professor. Num sou inteligente, abraços do doutorjina, um UBERSSEXUAL NO ORKUT E NO CLGO.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ei vamos respeitar os queridos alunos do CLGO pois todas putinhas gostosas com a buceta consando e doidas que nos HOMENS mentão a nossa lingua para fazer elas irem ao espaço, cherando a leite são demais, fazem tudo que queremos sem tirar uma se quer, mais os que são petecas( viados que queima muito a roela) não se agrandão e ficam reclamando com tudo.
E não é so os petecar da manhã mais muitos professores da propria manhã que não gostão da fruta(do sexo oposto) tambem ficam achando ruim tudo que as putinhas fazem!!!!

2:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Comentario enviado pelo aluno do 3ºB manhã mostrando toda sua revolta com esse professor do rabo grande.

2:46 PM  

Post a Comment

<< Home