Sunday, March 12, 2006

A G R E V E DOS PROFESSORES

A GREVE DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL, fazer greve por que estamos cumprindo a constituição do Brasil, pagando 6 salários mínimos aos professores, o que querem mais esses professores desonestos. O Estado não faz concurso porque paga bem dentro da lei. Será essa afirmação do governo honesta? os professores são responsáveis pela arrecadação, virou COMERCIO, A CULTURA DO POVO NÃO DÁ VOTOS, e o governo quer se reeeleger, mas tem que cumprir a lei. será que a lei é HONESTA, ou será que a nossa constituição não vale nada? e os professores frouxos que não querem fazer greve, depois de decretado o estado de greve, eles vão estar em sala de aula, ensinando a ser honestos, então o governo não são todos que merecem 6 salários mínimos, apenas os do CEPES, outro engodo desonesto. DEI AULAS NA GREVE, e vou repetir essa aulas, pois tem aluno que não cai em conto de vigário, e não poodem valorizar esse fajutos parofessores. Veja bem eu sou a favor da greve por melhores condições atualmente no conego não tem um biraux para o professor, as condições da escola é um lixo uma pocilga ou possilga, escolha a miseria é a mesma. A sociedade deveria visitar as escolas, lá tem gente branco e negro, pobres, filhos separados e desempregados e os que estudam de noite? quem está ajudando a serem bons cidadãos? o governo está esparando que os clubes de serviços, lyons, rotary e a maçonaria faça a parte deles, os AMIGOS DA ESCOLA, não do professor , não dos alunos ***SÃO HONESTOS, mui bem vindos.reflitam durante a greve o que vc vai deixar de aprender para a sua vida? falei e levantei a poira com honestidade. doutorJina!!!!

1 Comments:

Anonymous Gills Lopes said...

Concordo com o Irmão...
Os professores de hoje, foram os alunos de 20 anos atrás... e os alunos de hoje serão os professores de daqui a 20 anos...
é um ciclo vicioso que só será cortado com políticas educacionais beeeeem elaboradas...
Só mesmo quando aparecer alguem "forte" que bote em ordem essa bagunça toda (começando pelas defasadas constituições nacional e estadual, municipal e organizacional escolar).
Educar = trabalhar?
Realmente virou comércio...
QUEM DÁ MAIS??? UIA!!!!!!!(7)

8:39 AM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home