Monday, December 26, 2005

APROVAÇÃO & REPROVAÇÃO NO CÔNEGO

APROVAÇÃO, isto é passar de ano; REPROVAÇÃO, isto é repetir o ano e ser o mais sábio da classe. quando vc é 1º ano passa para o 2º ano; quando vc é 3º ano passa ou vai passar para onde? Reprovação é a palavra chave. Como vc será aprovado sem estudar e depois sem saber as matérias dos anos anteriores?Como sou um iluminado tenho conversado com o meu Deus, e Ele tem sempre me advertido, que estes alunos estão com os dias contados, serão etrnamente parentes do burro, não do burro de shrek, pois esse Eu privilegiei, mas um burro asno maior parasita de cabeça dura que já fiz, assimsão esses alunos que querem ser aprovados, sem as condições. O professor sofre, e recorre e faz uma apleação clemencial; senhor não aprovar seria tirar a esperança deles? para esse não tem esperança, respondeu o senhor. Senhor, mais uma vez, veja as meninas lindas, vestida são uma desafio a sexualidade, peladas um desafio a ser um homem de moral, qual dos dois devo seguir, bom se vc quiser ser um homessexual abominável faça o contrário aprove eles. Agora lembro o Damião a decisão é sua, fizeram até uma turma Damasceno, neste instante Deus falou e disse ; Eu bem te te avisei dessa armadilha de alunos condenados ao analfabetismo científico. Agora tome uma decisão e depois não diga que eles são o máimo divisor da falsa sabedoria que nada consegue, nem mesmo usar uma camisinha, assim ficam com aquele cara de aparelho mijador de vaca, oulha minha barriguinha, olha o meu bebe, essa é burra mesmo. Eo senhor se retirou para não tolerar a burrice dos tempos memoriais. Assim são os alunos e alunas do cônego, nem o Senhor, vai olhar para elas. falei como o ômaegaserpentario, filho de salomão e admirador do doutorjina. VOCÊ ESTÁ REPROVADO OU REPROVADA.FIM DE PAPO.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home