Tuesday, December 13, 2005

PUNIÇÃO NO VESTIBULAR DA COPERVE

VOCÊ É FERA, FAZENDO VESTIBULAR, FEZ A PRIMEIRA ETAPA E FOI FRAGLADO EM UM DELITO. Quando vc se inscreve, assina uma declaração que concorda com as normas. Mas resolve não atender e cumprir e foi descoberto o seu ato e crime. Ah. sou de menor; ah. sou conhecedor de meus direitos;ah você pensa que meu papai é um fofa bosta. ah. você esta fora. e agora todo um trabalho prdido, vc realmene é um "bostanágua". Será que não deu para aprender nada? o que vai fazer agora? e dizer para os seus colegas, rapaz eu não tenho nem celular, mas resolvi fazer uma kagada, bateu o encerramento na hora determinada e eu ainda não tinha terminado e agora nem a folha ótica eu terminei, ficou uns 15 questões, o fiscal toma minha folha, veio o coordenador e eu disse para ele que era filho de um pai "vaca". Tudo issso aconteceu na frente dos fiscais, e eu agora to conhecido como um vestibulano "kagão". tire um exemplo e uma lição dessa kagada vestibularia. Falou o doutorjina, aprovado no vestibular.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home