Monday, December 19, 2005

O ORKUT QUE SONHAMOS

O ORKUT QUE SONHAMOS *** Quando não temos o ORKUT, ficamos a um ae a outro pedindo uma conta. Pronto to no orkut, vamos caçar os amigos e adcionar comunidades. mas o que acontece todos não quase 50% são defuntos e defuntos não se cmunicam, a não ser em mesa de mediunidade é que os espiritos do orkut falam com os mortos. assim quando vc se decidir ter uma conta no orkut, tem que aceitar o compromisso de visitar toda semana sua página, ver os amigos matar a saudada e lá fazer nova amizades. UM CORAÇÃO DILACERADO pelo silêncio, sempre dizendo esse é louco varrido, ah se eu pudesse convcence rminha vassoura voadora, já devia ter visitados todos os meus amigos do orkut, se vc souber a palvra que faz ligar o motor manda me dizer. Senão quer receber o meu presente, então depois do natal vc vai morrer é uma praga e profecia de bruxo angelical e maigos da bruxas de salém, pode acontecer . sabia? agora não diga que eu não profetizei. falou o doutorjina, o ômaegaserpentario.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi amigo,
Todos sonham com um orkut mais direcionado e próximo dos queridos amigos, mas o tempo nos faz afastar do que gostamos de fazer.... DESEJO A VOCÊ E SUA FAMILIA, LUZ, PAZ, AMOR, SAÚDE E PROSPERIDADE hoje e sempre ....
da terapeuta,
Susi Kelly Benevides
www.susikelly.com
www.coneschineses.com

9:12 AM  

Post a Comment

<< Home