Thursday, September 11, 2008

N U D I S M O NA P A R A Í B A

P R A I A DE T A M B A B A NA P A R A Í BA *** NUDISMO, você já pensou nascer de palitó e gravata?, nascemos cego, nu e podre, mas esses naturalistas é como os homossexuais são abomináveis aos olhos de Deus. O primeiro congresso realizado nessa região. O paganismo e os diabos estão presentes e sabem bem como controlar o alvo, que são todos que lá se encotram. Eu estou em João Pessoa, conheço a área, é belissíma, mas logo em breve vai ferver de organismo maléficos deixado pelos insatisfeitos pela forma como que a sociedade tem evoluído. Sim não é soment mostrar o sexo, mas fazer apologia ao corpo, os donos da praia fazendo exibicionismo com outros países,mostrando que o NÚ, é benéfico, porém não podem ser fotografados, começa por aqui a pouca vergonha desse bando de extrovertidos que vem pregando uma filosofia indígena, eu prefiro eles e não essa "podridão", se for esse o exemplo evolução do turismo, vão querer fazer sexo ao ar livre, lembre-se a praia não é sua propriedade privada. Eu não gosto, não aprovo e seria bom naquele ambiente fétido cair uma bomba do céu para mandá-los para o infreno, pois quem frequenta aquele ambiente naa tem a acrescentar a nossa atual sociedade. Quantos vão concordar comigo?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vê se te enxerga hipócrita. Se vc tem algum bloqueio de infância, talvez por ter sido mal conduzido na sua criação, tudo bem. Mas não venha com esta falsa moral evangélica, se achando o enviado de Deus na Terra, o dono da verdade, com autoridade para criticar esse ou aquele que não se enquadra na sua mente doentia.

98% dos evangélicos, ou são ex-prostituta, ex-ladrão, ex-viciado, ex-traficante, ex-bruxo, ex isso, ex aquilo. E o senhor, onde se enquadra? Depois que passam pela lavagem cerebral, saem por aí dizendo que todos estão errados, todos são seguidores do diabo, que só vocês vão ver Jesus, que só vocês vão habitar o Reino de Deus, que só a oração de vocês é ouvida. Agem como se Deus e Jesus, fossem sua propriedade, e que só na vossa igreja, Deus habita e hà salvação.

Abra os seus olhos meu amigo, tire o argueiro do seu olho, para depois apontar o do próximo, vc age como um autômato, vc é um porta-voz dos pastores. Jesus não falou: "se estiver frequentando uma igreja evangélica, será salvo". Não precisamos de religião, pois religião é criação do homem, mas devemos ter religiosidade, pois lhe digo que não preciso ir para uma igreja, seja ela qual for, para que possa me sintonizar com Deus, e Ele ouvir a minha súplica.

Não sou um praticante oficial do nudismo, mas acho muito salutar a prática, eu adoraria viver 24 horas nu em contato com a natureza. Em casa faço o meu naturismo, gosto de andar nu. Sento ao computador nu, assisto tv nu, durmo completamente nu, faça calor ou faça frio. Fico nu diante do meu filho, já um homem de 25 anos, e ele fica nu diante de mim, sem nenhuma maldade em nossas mentes. E lhe garanto que procedo assim não para me exibir, mas
porque gosto, me sinto bem despido. E o senhor diria que sou um pervertido? Que a minha nudez devo escondê-la? Eu não penso assim, a maldade está na cabeça dos homens, como a sua.

Meu amigo, os tempos mudaram, o mundo, as pessoas, os costumes evoluíram. Aqueles ensinamentos, eram para as pessoas daquela época, porque naquela época se pensava diferente, os costumes eram outros. Ou o senhor acha que Deus amará menos, ou não amará uma pessoa só porque gosta de tirar a roupa e se sentir livre diante da Sua criação.

Não me venha com discursos bíblicos, porque conheço todos. No passado também tinha a minha mente obtusa, assim como a sua, mas me libertei da lavagem cerebral, e hoje penso por mim, não deixo que pastor nenhum me diga que rumo tomar.

12:37 AM  

Post a Comment

<< Home