Saturday, August 30, 2008

SEU V O T O

S E U V O T O . ELEIÇÕES DEMÓCRÁTICAS E O VOTO COMPULSÓRIO, uma incongruência, onde está a democrcia se o meu direito de votar é "COMPULSÓRIO"? mas aplicam a lei e os legisladores são em sua maioria os mais desonestos da nação brasileira. Votar em ladrões que declaram nada possuirem e por isso usam o povo para provarem o seu fruto. Sim é bom para o sistema que dá essa liberdade de escolher livremente quem vai governar e fazer as leis que precisamos. A outra falta de vergonha dos cnandidatos é a "COMPRA E VOTOS", descaradamento muitos denuciam e os juízes eleitorais trabalham apenas em tempos de eleição na busca dos que vendem seu voto. Eu vendo o meu, por isso quero antes do dia de votação uma casa, um carro, um barco, cadeira cativa nos estadios e teatros, tudo a vista assim eu votei em você , estou até acostumado, você rouba a nação e divide com seus eleitores, nada mais justo. Porque perseguir aqueles que compram o nosso voto?. Para ser candidato deveria ter uma única condição ricos não podem ser eleitos, vejam Paulo Malufe, um homem Santo, Dantas, Cachiola, Marcos Valério etc etc. os abastardos do "Mensalão", como sou professor os que precisam do meu voto não tem corgem para me fazer uma proposta. Não era melhor um Rei dono do Brasil eternamente? Pensemos nisso, se você é vendedor ou comprador de votos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home