Thursday, September 11, 2008

E L E I Ç Ã O

PREFEITOS E VEREADORES, vamos apontar aqueles que tem caater e personalidade para representm o povo. O que eu protesto, é que vivemos numa democracia e somos obrigado a votar. a listas dos corruptos dentro da lei, quem realmente tem ficha limpa, são poucos, os LADRÕES E BANDIDOS e agora a MILÍCIA, começam a fazer a festa entre os mais humildes da sociedade, incluindo os excluídos do PT ou os adoradores do Presidente LULA. Uma dinehirama, gst pelos tribunais eleitorais e os resultados é aquele que vem mostrando na tv: 4 anos para e 4 anos para lá. A igreja católica aproveitando para faze uma festinha com seus padres e bispos pedófilos. De onde virá o bom exemplo? eu somente estou votando por ser funcionário público, mas se fosse autonomos preferia pagar a multa e me excluir dessa bagunça, pois se fosse coisa boa não estaria os morros do Rio e S. Paulo em estado de guerra com os bandidos, com o tráfico e com os milicianos. Muitos postos eleitorais agora poodem voar pelos ares, muitos ~voa vender o voto, e muitos võ ser comprados e enrrolados. Pergunto; HÁ ALGUMA NOVIDADE NESSAS ELEIÇÕES?, eu louvo os TRE, STE, mas tem lugres contaminados, visciados e naturlmente grampeados, pela ABIM. O POVO BRASILEIRO MERECE COISA MELHOR, kd a educação, a escola e a família?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home