Thursday, October 25, 2007

A ULTIMA TÁBUAS DA MAÇONARIA

AS TÁBUAS DA MAÇONARIA , coluna publicada no jornal CORREIO DA PARAÍBA,sempre aos ultimos domingos de cada mes, no caderno Milenium. Ultima edição foi em 29 de setembro de 2007. Por que foi retirada? a respota devemos ouvir o irmão maçom ADERALDO PEREIRA DE OLIVEIRA, atualmente grão mestre do GOBPB. A nossa coluna era uma forma de preservar e perenizar a cultura maçonica, em nosso estado. a razão é que inventarm que nã ou mais maçom da Paraíba, EU SOU MAÇOM DO BRASIL, não estou obrigado a estar filiado a nenhuma loja em João Pessoa, já dei minha parcela, sou BENEMÉRITO DA GRLMEPB E DA LOJA BRANCA DIAS, mas os maçon nã aprendem a surpreender os irmãos com atos construtivos,e sim gota a gota essa potência GOB vem tendo um comportamento nacional muito complicado, inclusive no estado da paraíba, preocupada com o crscimento sem par para refletir o que estamos construindo de concreto, assim as Potências maçonica estão se diluindo e se percebe a debandagem e o abandono. Aqueles que colecionavam a minha coluna eu agradeço, eu estimulo para que todos possam investigar o fato. AS TÁBUAS DA MAÇONARIA estava fazendo mal aos olhos do mal feitores que na maçonaria exercem cargos e se intitulam de "autoridades". de tanto vr o triunfo de nulidades, na paraíba maçônica fui para Pernambuco, para continuar a minha regularidade, mas a medida ainda não deixar em paz os gladiadores maçonicos das potencias que nada produzem ou constroem.Muito obrigado, agradeços ao GADU, e aos maçons quee gostam de ler, alguns até são imortais acadêmicos e fomos nos que trouxemo a cultura acadêmica para João Pessoa e hoje vmos encontra em cada Potencia maçônic uma ACADEMIA DE LETRAS com flsos escritores de pena de cacique. Doutorjina. vai te continuidade MHA. SOY YO!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home