Tuesday, October 17, 2006

COCA-COLA + MENTO

COCA-COLA + MENTO, não brinque com sua vida . Não use essa mistura vc vai morrer antes de chegar a um hospital e depois vc é livre paa escolher, para comprar e depois a vida é sua vc quer fazer experiencias, é problema teu privadoe individual. Eu dou fazendo minha parte para diminuir os riscos, afastar os perigos de substância que se combinam para explodir e sei que vc vai fazer uma experiência OUVIDO DE MERCADOR assim eu te vejo no cemitério, meu amigo. doutorjina. Não tome também o GUARANÁ KUAT AÇUCAR ZERO, depois de uma década vc é candidato a virar paciente com CÂNCER, ser canceroso é bom, morre logo e não sofre. AVISADOS, ADVERTIDOS. REJEITE TUDO QUE TIVER NA SUA COMPOSIÇÃO: ASPARTAME E CICLAMATO DE SÓDIO, venenosos, que mata, que lasca vc, espalhe, fale do perigo, não fique calado, seja um burro de Shrek como eu sou seu irmão do burro e de voce.ahahahahahahah

0 Comments:

Post a Comment

<< Home