Monday, October 02, 2006

PRIMEIRO DE OUTUBRO DE 2006

EM 1º/10/06 DIA DE ELEIÇÕES* RECORDAÇÃO. Vc votou mesmo pela primeira vez, vc exerceu o seu direito sagrado de cidadão. Tudo bem. A nível nacional vamos term um novo combate entre o Lula e o Geraldo. Nos estados da federação, em especificamente no estado da Paraíba, foi lá que eu votei e meus candidatos todos ganharam, mas houve um empate entre os candidatos CASSIO & MARANHÃO para governador e assim vai ter um segundo turno. Não sei mesmo para que serve o segundo turno, se der empate novamente será que vai ter um terceiro turno? eu não mudo o meu voto, pelas mesmas razões que me convenci que o melhor foi o eleito por mim e pela maioria. Na Pb o que eu gostei e fiquei feliz, foi o povo varrer do cen´rio da PB uma ersonalidade perigosa ladrão dos sanguessugasum senador da republica NEY SUASSUNA, que emb breve será cassado pelos seus pares, se não renunciar, kabra nojento, kabra que os paraibanos não vao esquecer tão cedo. Já se pode prever o resultado do segundo turno, a vitória será do doutor CÁSSIO CUNHA LIMA, que apela para o coração na sua continuidade por mais 4 anos. fez tudo que estava ao seu alcance, organizou deforma mais produtiva o Estado, é evidente que foi muita coisa para consertar e ainda tem muita coisa para fazer uma limpeza. Com problemas monstruosos na saúde e educação, mas será um VITORIOSO, da paraíba e em Campina Grande, juntamente com seu pai, e outros maravilhosos, como Vitalzinho, Rômulo Gouveia(o meu candato a deputado federal), foi uma prova de competencia e simpatias. VOTE NO SEGUNDO TURNO COM CORAGEM E AMOR POR VC, PELO SEU FUTURO E PELA SUA FAMILIA. Doutorjina, o próximo candidato a perturbar o Lua e o Maranhão

0 Comments:

Post a Comment

<< Home