Tuesday, August 01, 2006

ALUNO DO CLGO NÃO DEVE KALAR

O bairro de Mangabeira é um exponencial em João Pessoa, a sua cultura é um raio que explode muitos corações, em Mangabeira é feito a feira de Caruaru, eu nasci lá na Capital do agresete o concorrente de campina grande-PB. mas os alunos do CLGO gosta de serem tratados como um "BOSTA N'ÁGUA", fazem eskandalos,mas não toma nenhuma providência. VISITEM O BLOG e faça seus comentários, somente não pode é chamr o autor de gay, tenho fobia a gay, de kebragalho, poissou formado e concursado, mesmo assim sinto uma katinga que muitas vzs tenho que tomar banho várias vsz. O que seria de meus alunos se não fosse eu para estimular seus subconscientes, para vencer o desanimo, para akordarem para uma AUTOESTIMA, não deixarem ser humilhados com gente do GEO, SETA,PRO SAÚDE e outros terreiros que se instalarão com o lema:PAGOU PASSOU, lá no CLGO não se repete de ano, tem uma moral esclarecida. O QUE VC PROCURA NO CLGO?, lá tem de tudo , pois é assim que é a maior escola estadual da américa latina em mangabeira, tomem consciência disso, a moda pegou

0 Comments:

Post a Comment

<< Home