Saturday, July 08, 2006

GRUPOS DE INTERNET

GRUPOS DE INTERNET, quando vc pede inscrição e filiação aos grupos de amizade ou discussão, vc aprende muita noviedade. O que ocorre muitas vezes que duas coisas se observam: uma panelinha, ou grupelho dentro do grupo: ou ainda algum filiado que se destaca com suas opiniões contrárias a principios filosófico, religioso ou biológico. NINGUÉM É DONO DA VERDADE, mas tem nos grupos de internet, muitos ignorantes, supersticiosos e que não conseguem aprender, investigar para poder emitir sua opinião. Pensar diferente ou mesmo ser contrário a uma idéia , religião, ou mostrar-se preconceituoso, temos ue tr paciência e tolerância, não se pode de uma hora para outra MUDAR ou IGNORAR a existencia. A internet, ensina muitas coisas mas muitas vzs caimos em muitas aramadilha apenas pela nossa curiosidade, saiba o que quer e se apresente. doutorjina

1 Comments:

Blogger Bbel said...

Ninguém é mesmo dono da verdade, isso parece uma frase bem óbvia, mas, infelizmente, pouco levada a sério.
Gosto de boas discussões, mas jamais as teria com pessoas obstinadas. Sem sombra de dúvida é difícil o diálogo com quem não aceita outras opiniões.
O som não se propaga no vácuo.

Sim, também moro em João Pessoa. Já tive outros dois blogs, mandei-os pro beleléu e tornei a criar mais um... Espero que não tenha o mesmo destino. Bem, isso depende só de mim.

Abraços,

6:01 PM  

Post a Comment

<< Home