Tuesday, July 04, 2006

SEXO & SEXUALIDADE NOS GÊNEROS

SEXO*SEXUALIDADE * MASCULINO & FEMININO. Complicado e + hoje bota complicado em uma coisa tão simples, é somente mandar baixar as calcinhas ou a cueca, e lá está o fenótipo que denuncia ser masculino ou feminino. Ninguém confunde uma genitália masculina com a feminina, mas tais personalidades se revelam diferentemente, do padrão que chamamos de normal, então temos muitos graus de machos e fêmeas, eis os GAYS E LÉSBICAS, se afirmando como produtos da criação. Pense nisso, não me venha com estória que sou preconceituoso, liberte-se e faça vc uma pergunta para que servem GAYS & LÉSBICAS na evolução e continuidade das espécies??. Veja tem muita gente querendo ser o outro, homem querendo ser mulher, mulher querendo ser lésbicas, um horror e terror no futuro da criação divina. Coitado dos nossos filhos, vão ser HOMOSSEXUAIS na marra, papai é igual a mamãe quando estão pelados, boi e vaca tudo igual, quem será o macho, o que decide o sexo? galo e galinha sem dismorfismo, já pensou. o que DEUS acha disso tudo? doutorjina, diz TUDO ISSO É SAFADEZA,dois gays se casarem, duas mulheres fazendo amor e uma ficando grávida. É de laskar. PENSE NISSO ANTES DEVC SER OUTRA KOISA.

1 Comments:

Blogger Mário Jr (halo) said...

Não merece nenhum comentario algo tão sexista que confunde sexo, sexualidade e gênero.. são tres coisas diferentes... é mehor se inteirar antes de falar besteira...
o que DEus acha de tudo isso??? ele me ama de todo jeito... não são vcs que ficam falando que o amor de Deus é incondicional?? que ele amanha sua prole de qualquer jeitooooooo??????
entao...

11:52 PM  

Post a Comment

<< Home