Tuesday, February 21, 2006

AMOR & KAMISINHA NO KARNAVAL

NO KARNAVAL, este ano estamos vendo uma grande orgia karnavaleska, de um lado o goverdo estimulando a usar kamisinha de outro os blokos cantando o amor. Será mesmo que vai dar certo? Depois do karnaval vamos ouvir as confidências, Deus terá que ter misericórdia da safadesa que ronda os anéfalos de Momo. Na verdade eis um tempo em que o apocalipse, fala e de repente, estamos diante do espelho perguntando: Por que isso aconteceu comigo?, POR QUE SEU BURRO? eu não estou avisando, eu não estou gritando e recomendando TE CUIDA, e, vc não me ouve, agora vem apelas para os seus pais "VAKAS" que não sabem cuidar dos seus bezerrinhos e novilhas desgarradas. gostou? falou o DoutorJina, um mago karnavalescko.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home