Monday, February 20, 2006

KARNAVAL SEM CONSCIÊNCIA

KKARNAVAL SEM CONSCIÊNCIA, já tomnou consciência o que acontece durante as comemorações da festa do Rei Momo? Já imaginou as tantas amarguras que depois que passa a festa da carne pagã, vem o arrependimento. Como devemos comemorar os 3 dias de eskulhambação? tais orgias são perigosas, mulher, drogas livres e proibidas, sexo e depois de amanhã o FIM, o dia seguinte. Contas para pagar, decepções e muita dor de cabeça. O que você prefere? fazer retiro religioso ou brincar no carnaval para valer pois é uma vez por ano, que podemos soltar a franga ou se ja se afirmar como virgens como homossexual etc. etc. Por falta de aviso vc sabe eu vou brincar os 365 dias e assim o meu karnaval é sério e privado, eu sou um boêmico e uberssexual e assim to com a makaka me deixa pular, corram atrás de mim, chamem a policia federal, estadual e rodoviaria, o resto vão tudo se laskar. Avisado pelo DoutorJina.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home