Saturday, November 12, 2005

VEÍCULOS DE INFORMAÇÃO MAÇÔNICA

JORNAIS MAÇÔNICOS VEÍCULOS DE SABEDORIA, DE GNOSE, DE FORMAÇÃO E ESCARECIMENTOS DA MAIOR ORGANIZAÇÃO DO UNIVERSO DE HOMENS LIVRES E DE BONS COSTUMES. *** A MAÇONARIA
LIBERDADE E UNIÃO *O PESQUISADOR MAÇÕNICO*O YORK* IOD*REVISTAS: A CONSCIENCIA, A TROLHA, BRASÍLIA, O PRUMO,ASTREÁ,O MALHETE ,A VERDADE ETC. JORNAIS: JORNAL DO MAÇOM, A GAZETA MAÇÔNICA, O APRENDIZ,INFORMABIM, VOZES DO TEMPLO, UNIFICADOR,AMPULHETA,CAVALEIRO DE SÃO JOÃO ETC.
LIVROS E EDITORAS A PERDER DE VISTA, EDITORAS MAÇÕNICAS EM GRANDE NÚMERO TODAS SERVINDO AO PÚBLICO.
Você deve estar se perguntando porque está fazendo propaganda de graça, não, não estou fazendo divulgação, estou informando que apesar de toda essa montanha de livros e informações, ainda tem gente que pensa que a \Maçonaria é négocio ou associação ligado ao diabo. Como tem pastores evangélicos, padres da igreja romana, informando ao contrário. A MAÇONARIA é uma organização universal de homens de bem, e de todos os credos religiosos, e os seus trabalhos são uma parte ocultos, outra parte revelada e ainda outra parte privada. É hora de se informa e forma-se com a verdade e depois tirar suas conclusões, toda fé que não ilumina transformar voce em fanático da Opus Dei. obriGADU!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home