Saturday, July 12, 2008

O DIA DO BATISMO NAS ÁGUAS

Nasci em berço católico, fui batizado,; fui estudante de seminário católico -salesiano e de quando em vez discordava de algumas prátias religosas da igreja católica romana, etc. Me casei com uma mulher, cuja mãe era da Assembléia de Deus, que não foi para o cerimonal do casamento na igreja católica, pois naquela época crente não se misturava com católicos. Vieram os filhos, fui agraciado com 2 pastores evangélicos da Sara Nossa Terra e da INSEJEC. E 3 meninas. TODOS EVANGÉLICOS. Por causa dos conflitos maçonicos, fiquei separado durante um tempo de 4 anos. Fui alcançado pelo chamamento do Senhor Jesus e que me concedeu a graça de me reconciliar. Fiz minha promessa de conversão. No Betel Brasileiro da Torrem em joão Pessoa, fui convidado para fazer o curso de CASADOS PARA SEMPRE, foi aí que Jesus se revelou, e firmei minha fé e o o meu solene compromisso. Hoje dia 13/07/08, estarei me batizando, para ser purificado dos meus pecados. Neste momento, vivo a expectativa de uma nova vida; de uma nova revelação e de uma nova bênção, pois consegui vencer o pecado da carne e poder descobrir o valor da oração. Hoje convertido, um ex-maçom, fui abençoado com outro nome JOÃO HEBREU. JOÃO, o filho de Zcarias, SOY YO JOÃO DE IOLANDA, PARA SEMPRE. Então sinta essa emoção de nascer de novo, de ser um novo homem em Cristo e viver segundo as verdades das Sagradas Escrituras. OU GLÓRIA. AMÉM. ALELUIA.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home