Thursday, May 22, 2008

A VIDA DO OUTRO LADO DA FÉ

A VIDA DO OUTRO LADO DA FÉ: A A I D S. VOCÊ QUER CANTAR E APLAUDIR O HIV? . O meu conselho é gratuito, depois de amanha será muito tarde, você descobre que está soro positivo ou seja com AIDS. Vc pensa que todo tempo será jovem, vc sempre tá pensando que essa coisinha gostosa chamada de HIV, é passageira. Você não é louco, está querendo testar DEUS?, sim vc não acredita Nele e vai continuar com sua vida de garanhão sexual? sim uma alternativa de defesa é a CAMISINHA , ou a KAMISOLA DO BIGULINHO, depois não fique com remorsos, DO OUTRO LADO DA FÉ é somente trevas e diabos. Eu estou no outro lado, por isso estou te avisando o HIV, gosta de jovens, é tarado e sempre está por perto, por isso que muitos jovens vem sendo contaminados, QUEREM PROVAR QUE SÃO SÁBIOS E ESQUECEM QUE O QUEM TEM ENTRE AS PERNAS É FRACO. PENSE NISSO. EU SOU O ANTI-HIV. NÃO É POR FALTA DE ADVERTÊNCIA, é que vc é um FRESKO OU FRESKA, agora nem orando ou rezando DEUS QUER TE ESKUTAR. EU SOU UM PROFETA E NÃO GOSTO DE VIADO.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home