Friday, March 28, 2008

2008 ANO DA DENGUE OU DO MOSQUITO?

2008 *** O A N O D A D E N G U E & D O M O S Q U I T O *** Será que temos um conceito consciente do que venha ser "doença"; o que é DENGUE?; DE ONDE VEIO ESSE MOSQUITO?. Os CIENTISTAS E OS MÉDICOS, sabem tudo, mas o que esta faltando para evitar todas essas mortes, acabar com essa agonia que parece um tormento, uma condenção de Deus a muitos inocentes que estão pgando com suas vidas, a destruição do meio ambiente. O habitat do mosquito vem sendo destruído, a natureza se vinga e o pagamento é com vidas. EPIDEMIA DE DENGUE na Cidade Maravilhosa, como deixarão isso acontecer? eis o Brasil mostrando sua competencia e o descaso com as pessoas. A quem vamos tributar a conta? Os governos não falam a mesma linguagem e os voluntarios são poucos diane da guerra declarada pelo aedes aegypti. O que vai acontecer no futuro com essas pessoas doentes e como o resto da população brasileira vai reagir. Essa batalha está prcisando de um Davi para que possa exterminar com o mosquito. SERÁ?

1 Comments:

Blogger Ioshiko said...

Para ajudar no combate à dengue,plantem citronela(a essência de citronela-cymbopogom nardus, mata larvas e pupas em 3 horas, 1 colher (sopa) para 1 litro de água,( peço que façam a experiência!),manjericão,tagetes patula,usem seus derivados(desinfetantes,essências,óleos,velas,sabonetes),criem muitos predadores do aedes:aranhas mosquiteiras,lagartixas de parede,libélulas,pássaros insetívoros,peixes guppy nos reservatórios de água,sapos,além de telar caixas dágua,eliminar possíveis criadouros, usem bacillus thuringiensis,armadilhas Adultrap prende a mosquita adulta(serão 450 ovos que deixam de criar!).Não usem veneno químico, o aedes já adquiriu resistência, mas, mata seus predadores, e assim a dengue prolifera livremente.Basta analisar:onde mais se investiu com inseticidas(Pan 2007) é onde mais aumentou casos de dengue. Os predadores são consumidores vorazes do aedes, tanto na água como em terra, muito mais eficientes que qualquer medida artificial. Pesquisem para comprovar! Perfume também espanta o mosquito.Passem nas partes descobertas. Colocar uma caneca de plástico com ½ de água e 2 gotas de essência de citronela, deixe perto da cama.O cheiro permanece até o dia seguinte e o mosquito não se aproxima.
nobukunister@gmail.com

"O uso sem critério do fumacê causa impactos ao meio ambiente, provocando mortes de insetos polinizadores, tais como, abelhas, vespas e borboletas, além dos predadores naturais que exercem a função de controladores das populações de vetores", afirmou.

11:26 PM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home