Tuesday, April 25, 2006

MATAR OS PAIS UMA MODA ATUAL

MATAR OS PAIS EM LEGITIMA DEFESA se a moda pega, o espirito do irque vai tomar conta das familias brsileiras. O que está acontecendo com os jovens? excesso de liberdade, eu não pedi pra nascer, eu vou usar drogas, fanatismos, amizades que envolvem sexo. etc. etc. Não quero estudar, diz alguns jovens e os pais os mandam para a escola para matar os professores. Acho que os pais devem começar a aprender técnicas para domar os filhos e quando não conseguem, devem entregar para as autoridades que devem dar sumiço nessa desgraça. Onde já se viu tal descoberta, matei minha mãe em legítima defesa, disse um animal de apenas 17 anos o desgraçado. E a mãe o que queria para ele , o melhor, mãe besta, deveria buscar para ele muita maconha, cocaína, cachaça, cigarros, idéias de assaltar bancos, de pular lá do 20º andar, SUICIDIO rápido. Esse e o tempo que meu pai que está o céu falava dos filhos. Não em pastor evangélicos que salve, não tem mesa de mediunidade que possa libertar, um filho que mata a mãe. Eu estou fazendo curso de carrasco e não consigo ter uma aula prática para enforar esse safado. falei, NÃO SIGA TAIS EXEMPLOS, nem o satanaz prometendo vc ganhar na loteria. doutorjina.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home