Friday, January 27, 2006

AS AULAS* AS ESCOLAS** OS LIVROS

AS AULAS,vão iniciar. Vc foi aprovado?, vc não foi aprovado e vai repetir de ano? um estrago na sua vida, uma perda de tempo. Vc foi abandonado, seus pais pensavam que vc fosse gente de responsabilidade. ah! vc é de menor, então é um menor sem cérebro ou seja anecéfalo. O que faz uma pessoa que não tem cérebro numa escola, pergunte a seu pai ou sua mãe.
AS ESCOLAS, se for do goveno, estão mesmo abandonadas, ou ainda abarrotadas de alunos por turma. 60 alunos em uma classe é uma safadeza das autoridades que controlam o numero de alunos , onde estão as curadorias? levem esses vagabundos para as escolas e mostrem o trabalho deles. ESCOLAS PRIVADAS, estão roubando em tudo, nas mensalidades, nos livros, em tudo, um bando de ladrões bem classificados e bem protegidos, inclusive com aval dos governos.
LIVROS, ensinam a roubar, preços lá em cima, editoras como tem ladrões. O Brasil quer que suas crianças e seus alunos creçam e sejam BAN*DI*DOS, makonheiros, contrabandistas e traficantes pelo cuidado que tomam e dão assistencia. falei doutorjina analfabeto de pai e mãe.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home